quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Olhem a pochete da Santeira por aí!

Olhem só garotas: a lindona Maíra Franz (que tem um blog lindo sobre New York, o Descobrindo NY ...te mete!) passou lá na Santeira e arrecadou uma pochete super bacana (do pessoal do Beijo no Sapo)...e já saiu estreando a bonita bem no Show do Black Eyed Peas! Sucesso absoluto! E olhem a foto que bonita:

Maíra, arrasando no show!
E olhem o que ela disse: " oi! adorei o blog! eu estava na loja ontem, quando encontrei uma garota super simpática que me contou do blog. Adorei! Usei o que comprei ontem!" Obrigada Lindona, pelo carinho!

E vocês, bonitas, que compraram alguma peça na Santeira e quiserem aparecer por aqui, nos mandem suas fotos! A gente publica com o maior carinho do mundo, viu? 




2 comentários:

Beto e Maíra disse...

uau!Q surpresa qdo uma amiga disse q viu mh foto num blog de uma loja muitooo legal!Aí vi seu comentário e corri aqui!Adorei Anita!!Super bjo e vou usar de novo o que comprei no show do Paul McCartney, não pode ser melhor e mais prático! Sem contar que vai ser minha companheira em NY todos os dias! Obrigada pelo carinho! :)

Renata Martins disse...

Adoro essas cartucheiras....comprei uma na Espanha e uso em todos os shows. Que bom que vcs vendem aqui...daqui a pouco vou querer uma nova!