sábado, 18 de setembro de 2010

Hits (ou Tendencinhas) da moda: Laços, Lacinhos, Laçarotes!

Olá meninas! Como foram de sabadão??? Aqui no sul tivemos um dia tão lindo e de certa forma, super frio! Mas enfim, o papo não é meteorologia e sim MODA! Eeeeeeeba! A partir de hoje até o final da semana, vamos fazer posts sobre os hits (ou as tendencinhas) da moda nesta estação que chega: a primavera.
Hoje, começamos com os laços!



Os Laços são, na verdade, clássicos da moda (assim como branco e preto, pérolas, etc...). São uma das maiores representatividades da feminilidade e deixam qualquer produção, mais cheia de charme e cuidado. Vão bem em quase tudo e se bem usados, substituem acessórios - por exemplo.


Uma das "musas dos laços", é Leighton Meester - a Blair, de Gossip Girl. Para montar o estilo preepy (aquele com ar de colegial), nada melhor que muuuuuuuuitos laços, usados sempre na medida certa e em locais estratégicos. Os preferidos de Blair, eram os laços no cabelo....mas ela também aparecia com cintinhos, laços-gravata e laços em bolsas e colares. Lindo, não?




Então, bonita, é isso! Aproveite para compor um look com uma leve pegada romântica, faça seu ar de princesa e se jogue! Se precisar, dê uma passadinha na Santeira: a gente sempre tem todas as peças mais IT pra te mostrar...




Nenhum comentário: